domingo, 5 de setembro de 2010

O LUTO

Eu queria muito ser poetisa nesse momento para expressar corretamente com as palavras o que passamos hoje. Me falta o jeito correto de fazer essa homenagem. Nessa data que vai marcar pela tristeza eu gostaria de deixar público o meu afeto e carinho por aquele que hoje nos deixou.

A ele eu devo o lugar onde estou ... a ele eu devo a dádiva de ter um teto para morar... a ele eu devo muito, afinal foi ele quem me deu o amor da minha vida. Fico feliz de poder ter agradecido a tudo isso enquanto ele ainda estava aqui, mas triste por não podermos mais compartilhar o que vier para frente.


A sua perda ficará marcada em todos nós. O dia de amanhã? Ainda não dormimos o de hoje para saber, portanto deixo esse fardo a cargo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...