quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resoluções de ano novo


Em toda a virada de ano, logo depois de estourar aquele champagne (com coisa que eu bebo), acabo fazendo aquelas promessas de início de ano. Nem sempre elas são iguais. Algumas se repetem, é um fato, mas cada ano trás novos desafios. Sendo assim, vou dar aquela listadinha aqui. A cada conquista prometo escrever um post bem detalhadinho.

Em 2010 eu vou:
* tirar férias (depois de 4 anos)
* comprar uma moto
* viajar para buenos aires
* reformar a casa
* emagrecer 6 quilos

Nem achei que são objetivos tão distantes. É claro que será necessário dindim para tal. No momento estou com alguns novos projetos, o que pode garantir essa parte, então vou aproveitar o novo ano para colocar a mão na massa e tornar todas as minhas resoluções de 2010 em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...