quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais do mesmo... de novo

Sinceramente, estou em mais um daqueles dias em que minha vontade real é desativar o blog. Já deu para notar que toda vez que fico desanimada essa é a minha primeira ideia, né? Sei lá, mas quando estou nesse estado de humor eu quero apagar o blog porque ele me faz lembrar que não estou sendo aquela pessoa legal, que abriu esse espaço para escrever coisas bacanas.

Até agora não tive nenhuma inspiração para escrever sobre as férias. Voltei ao trabalho e por lá é tudo mais do mesmo... de novo. Continuo com as mesmas questões que estava no ano passado. Já sugeri o que fazer, mas ninguém concorda comigo, então vou levando até ter um cenário mais concreto, que consiga convencer as pessoas das minhas mudanças.

Na minha incrível mania de pensar nos outros antes de mim, coisa que acho que já coloquei por aqui, sempre fico na dúvida se o que estou propondo é melhor para a agência ou só para mim. É claro que sei que é para ambos, mas mesmo assim não paro de me questionar.

De qualquer forma, não poderei fazer nada para mudar por enquanto, então é melhor eu me conformar. Enquanto isso eu vou aturando esse desânimo crônico tentando preencher o meu tempo com essa porcaria de programação da TV aberta.. tá difícil de encontrar algo assistível essa hora da noite.

Um comentário:

  1. Gaby, conhecendo bem vc, com certeza as suas propostas farão bem a vc, e a agência tb. Beijos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...