quarta-feira, 10 de junho de 2009

Arraiá de carrinho

Ontem foi uma noite muito legal. Aconteceu aqui na Prainha a famosa festa junina da MP. Esse foi o primeio ano que eu comprareci ao evento. Gostei demais. Uma comidinha gostosa, música animada e, principalmente, muita gente conhecida.

Foi uma oportunidade legal de rever velhos amigos e conversar com os meus contatos que eu tanto adoro. Rodei bastante e aproveitei para apresentar o Gil para todo mundo. Foi bem divertido.

A outra parte muito boa da festa foi ter ido e voltado dirigindo. O assunto já está meio batido, mas estou tão feliz de conseguir guiar o carango que fico toda besta assim mesmo. To querendo treinar agora a ponte engarrafada.

Hoje também está sendo um dia legal. To começando a ficar chique: dei minha primeira entrevista. Pois é, foi para um parceiro nosso, o Folha Vitória (www.folhavitoria.com.br). Ainda não sei que dia vai sair, mas eu aviso por aqui. Como em qualquer entrevista, acho que não respondi 100% a todas as perguntas, mas isso é normal quando te pegam de supetão. De qualquer forma, pedi para ler antes de ir ao ar.. nunca se sabe.

Vou deixando o blog para caçar um serviço, afinal estamos trabalhando por três dias hoje... viva os feriados....

Um comentário:

  1. Mas vc tá metida!!! hahaha
    Bricadeira, vc merece! :o)
    Eu esqueci dessa festa rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...