quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dia para ser comemorado

Hoje é um dia muito especial para mim. MINHA CARTEIRA CHEGOU!!!!!!! Nem preciso dizer que estou igual a uma besta, mostrando para todo mundo. Pode parecer bobagem, mas foi tão suado tirar esse bendito documento que eu estou mesmo comemorando pra caramba.

Sinto que mais uma etapa da conquista de tudo que quero foi ultrapassada. Pra variar, me senti alguns anos mais velha do que realmente sou, mas estou muito realizada.

Acho que meus amigos também vão gostar bastante, afinal a amizade com alguém que não bebe uma gota de alcool vai enfim passar as valer a pena ... rsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Demorou, mas chegou! uhuuuuuuuuuuu!!! As festas do Dia do Mídia nunca mais serão as mesmas!!! uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...