quinta-feira, 28 de maio de 2009

Agora acabou!!!

Estou saltitante de tanta felicidade essa manhã. Enfim terminei o meu processo para tirar carteira de motorista. Fiz a prova de moto hoje e passei com louvor!!!!!

Nem preciso dizer que estava tremendo igual a vara verde, né?! Pois é, pra variar passei mal a noite inteira de ansiedade. Tava tão preocupada com o horário que cheguei a acordar o gil às 11h da noite para irmos embora. Detalhe: a prova era só às 7h da manhã do outro dia... ninguém merece.

Pulando essa parte, cheguei na prova no horário e fui examinada pelos mesmos examinadores da prova de carro. Correu tudo 100%. Fiz o percurso direitinho e não passei nem sequer em cima de uma linha.

Saí de lá chorando de emoção. As pessoas que passavam por mim deviam estar pensando que eu reprovei, pois o choro era contínuo. Desculpe, mas não deu para segurar. Depois de tudo que sofri para tirar essa carteia o mínimo que eu merecia era chorar de felicidade mesmo.

Na semana que vem já serei uma pessoa habilitada e, como diria o gil, com porte de arma... rsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Momô é péééésssimooooo!!! E o melhor é que vc tirou antes das festas do mídia começarem. Até que enfim essa amizade vai mostrar a que veio, né? hehehe
    Beijos!

    Ps. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...