segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nada além de blá blá blá

Pelo título eu nem preciso dizer que a cabeça está vazia de idéias bacanas e criativas para trazer para o blog, né?! Pois é, to assim mesmo, meio sem ter o que escrever, mas morrendo de saudade de colocar os dedos no teclado para digitar algumas particularidades.

No momento estou quebrando a cabeça para desvendar a Bahia. Papo esquisito, mas é verdade. Um de meus clientes está expandindo sua área de atuação e vamos ciscar por aqueles terrenos. Só tenho uma coisa a dizer a respeito: como é difícil conseguir informações de um mercado que você não atua. Minha agência não é gigante, então não temos um departamento de pesquisa, cheio de dados importantes. Estou me baseando mesmo em internet e alguns conhecimentos.

Trocando tudo o que já li em miudos, conclui que o mercado publicitário capixaba é LINDO. É sério! Nós reclamamos bem menos e temos muito mais orgulho pelo que fazemos. Por mais que nos doa, afinal a inveja existe, conseguimos apreciar o trabalho alheio e sabemos que são elaborados bons jobs por aqui. Lá não. O povo reclama muito, questiona muito e diz que a propaganda é uma porcaria... vai saber. Quem sabe essa não seja uma boa oportunidade?

Fora ao trabalho as coisas continuam da forma como sempre foram. A novidade foi a descoberta de um churrasquinho perfeito na Glória. Quem quiser conferir, fica do lado do supermercado EPA. Um medalhão de carne com bacon de endoidar a galera.

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...