quarta-feira, 13 de março de 2013

Carne Louca - by Mais Você

Estou devendo esse post para o blog desde o carnaval. Como eu fiquei em casa nesse feriado, resolvi experimentar algumas receitas diferentes. Fui logo para a internet em busca de pratos inspiradores que dessem pouco trabalho e fossem deliciosos.

Na minha busca encontrei uma receita de carne louca no Mais Você que me chamou muita atenção. Além de ingredientes de dar água na boca, o preparo era muito simples - daqueles que você joga tudo dentro da panela e espera ficar pronto.

Me aventurei em fazer esse prato para os amigos e o resultado foi sucesso total. A carne ficou divina, com um sabor maravilhoso que agradou a todos. Então, vamos deixar de blá, blá, blá e passar logo  o link da receitinha para vocês tentarem também.

Carne Louca - Mais Você



No site deles a receita está bem completa, inclusive com o vídeo do programa mostrando como se faz. Minha única consideração é diminuir um pouquinho a água, pois achei que tinha muito líquido quando a minha carne ficou pronta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...