terça-feira, 18 de setembro de 2012

Muita inovação em uma novela só




Já falei algumas vezes aqui no blog que sou mesmo noveleira. Esse ano tive a oportunidade de acompanhar um folhetim não só pelo prisma de telespectadora, mas com aquele olhar crítico de publicitária que fica doida ao ver ferramentas de comunicação sendo trabalhadas de forma inovadora e, principalmente, voltadas para atender ao principal interessado: o cliente.

Publiquei no blog da Prósper, agência onde trabalho, um texto ótimo falando sobre como a novela "Cheias de Charme" foi uma inovação nesse mercado. Tenho certeza que ela será lembrada na história da comunicação e servirá de case para muitos cursos que ainda estão por vir.

Não deixem de passar lá e conferir o artigo "Cheias de Charme e cheias de inovação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...