sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tá chegando o grande dia...

Não, não é o dia do meu casamento. Também não é o nascimento do meu primeiro filho. O que está batendo a minha porta é a comemoração dos meus 10 anos de namoro com o meu eterno namorido. Sim... 10 anos não é para qualquer um, então merece comemoração especial.

Como a gente se conheceu já foi pauta no meu blog de noiva (aqui), mas nesse espaço eu gostaria de compartilhar o que passamos juntos desde então, afinal a "História da Gaby" sem o Gil não teria nem de longe o roteiro que tem.

Pois é, começamos a namorar muito cedo e vivemos um bocado de momentos importantes das nossas vidas juntos. Eu terminei o ensino médio enquanto ele já fazia o técnico. Estudamos juntos para o vestibular, sonhando com uma UFES que nenhum dos dois alcançou.

Ele entrou na faculdade e eu também e juntos vivemos esses 4 anos anos que são uma tortura e uma delícia ao mesmo tempo. Compartilhamos a loucura dos TCCs, privando o nosso namoro de sábados e domingos intermináveis que eram dedicados aos estudos.

Comemos e bebemos muito em nossas formaturas - e em tantas outras que fomos na mesma época que a nossa. Comemoramos essas vitórias conseguindo nos colocar bem profissionalmente... ele em um concuso público e eu me firmando em um cargo na minha área.

A próxima comemoração foi, como não poderia deixar de ser, o casamento. Esse foi apenas o enlace do que a gente já sabia a muito tempo: queríamos ficar juntos para sempre. Assim como o nosso também acompanhamos mais uma dezena de outros - casais amigos que firmaram o seu amor com a gente de testemunha.

Em 10 anos nós trocamos de escola, de emprego, de casa, de amigos, de sonhos... juntos enfrentamos tudo o que foi mais gostoso da vida e também o que foi mais difícil. Passamos por duas perdas irreparáveis e, como casal, aprendemos a conviver com elas.

Como não há palavras suficiente para expressar o que essa data representa para mim, resumo dizendo apenas que crescemos juntos, descobrimos o mundo juntos e encontramos o que há de melhor em nós dois no momento em que nos tornamos um casal.

E é com uma "melosidade" que não faz parte dessa dupla, mas que é muito necessária em uma data como essa, que eu deixo aqui um EU TE AMO enorme para essa pessoa que é mais que meu marido.. é meu amigo, meu companheiro, meu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...