sábado, 7 de novembro de 2009

Sem explicação

Eu não sei explicar, mas sempre que estou triste eu me recuso a dormir. Acontece sempre, não falha uma. Basta alguma coisa me chatear que eu luto intensamente contra o sono. Quando a questão é com o Gil, então, as coisas ficam muito piores.

Tem horas que acho que não durmo para ver se ele repara e resolve me dar alguma confiança. Infelizmente não funciona. Então por que eu continuo a fazer? Sinceramente não sei. Vai ver que eu gosto de sofrer, só para variar um pouco.

Nesse momento estou assistindo o filme Divã. Foi uma boa pedida para uma noite triste. O filme é maravilhoso. Estou me matando de rir. Dei apenas um pause para vir ao blog, desabafar.

Os meus sete anos de relacionamento até aqui foram muito bons. O Gil só me fez chorar uma única vez e, na maior parte do tempo, ele é o melhor homem do mundo. Porém, quando resolve me magoar, ele é cruel. Foi o que aconteceu hoje.

Não vou entrar no mérito da questão, pois para isso teria que explicar um contexto enorme para o insulto fazer sentido, mas posso dizer com certeza que essa foi uma das vezes que ele mais me magoou em toda a nossa vida juntos.

Bom, foi apenas uma passagem rápida para ver se desabafo um pouco e se paro de brigar contra o sono. A dor de cabeça é um fato, não tem como escapar nesses casos. Volto ao filme e, ao final dele, espero encontrar o meu travesseiro e conseguir descansar.

Um comentário:

  1. Oi! Gabriela,

    Vim aqui te desejar...

    um Hiper e feliz aniversário!!!

    Seja muito, muito feliz.

    bjs

    choppscuro

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...