segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E o estado se comunica

Começa amanhã o 3ª Comunica - evento de comunicação anual do Espírito Santo. Em todas as edições é realizada uma feira que reúne fornecedores, veículos e agências. Nos stands é possível conhecer as novidades e bater aquele papo sobre o mercado. Além disso, concomitante a feira, ocorre a transmissão via satélite do MaxiMídia Sat, que originalmente é realizado em São Paulo.

Eu adoro esse último evento. É uma oportunidade maravilhosa de trocarmos experiências com grandes profissionais. Os debates são sempre voltados para as inovações e cenários futuros do mercado de comunicação. Apesar do nome estar relacionado a mídia, o evento abrange muito mais do que isso. Tenho participado de todas as edições e espero estar lá amanhã também.

Para quem desconhece o assunto, mas teve curiosidade ao ler esse post, segue os links das programações. Nem preciso dizer que para os estudantes a ida a esse tipo de evento é essencial.

Evento Comunica: http://www.comunica-es.com.br/es/
MaxiMídia: http://www.maximidia.com.br/2009/novo/index.php

P.S: esqueci um detalhe importantíssimo - A ENTRADA É GRÁTIS, só precisa se cadastrar no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...