segunda-feira, 8 de junho de 2009

A terceira ponte pela primeira vez



Apesar de passar por esse lugar lindo duas vezes ao dia, no último sábado eu tive uma visão diferenciada do nosso principal ponto de referência. Pela primeira vez passei dirigindo pela terceira ponte. Foi emocionante!!!! É claro que era domingo a tarde, não tinha um pingo de trânsito, mas mesmo assim é bem diferente do que andar nas ruas retas.

Sem falar no espetáculo que é a vista. Sinceramente, eu não me canso de olhar para os lados e ver a imensidão de mar azul com a bela vista da baia de Vitória. Me impressiona sempre a beleza desse lugar.

Da próxima quero ver se já pego a ponte naquele engarrafamento básico das 7h da noite, afinal tenho que me acostumar com o que será o meu percurso diário.

Deixo aqui um agradecimento especial ao maridão super companheiro que, diferente de muitos homens, deixa a esposa que quase não sabe dirigir pegar o carro a vontade para aprender. Marido igual a esse não se acha em lugar nenhum. Morram de inveja, porque esse eu não troco, não vendo e, principalmente, não empresto.. rsrsrs

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...