sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sufocada

Ultimamente tenho me sentido um tanto quanto sufocada pela falta de tempo. Não sei se ele não existe mesmo ou se sou eu que não sei aproveitar. Só sei que essa eterna rotina casa trabalho, trabalho casa tem me deixado bastante agoniada.

Gostaria tanto de frequentar o blog diariamente, conseguir ver as tendências da internet, fazer um passeio virtual pelos contos e histórias dos blogs dos meus amigos, mas tudo o que consigo é trabalhar sem parar durante o dia e curtir os poucos minutos que tenho com a minha cama todas as noites.

Confesso que essa vida sem diversões me cansa. É claro que o dinheiro implica em tudo. Até acabar essa dívida da casa não vou mesmo conseguir fazer muita coisa, mas existem exposições de graça, sessões mais baratas de cinema, ônibus até tarde, então por que eu não consigo me animar?

Por falar em dívida, ouvi uma "piadinha" ótima" hoje. Um amigo em comum meu e do meu marido veio me dizer que casar não é vantajoso porque se gasta demais. Ele afirmou que acha um absurdo que 1 ano depois do casório eu e o Gil ainda estejamos pagando "contas de casamento". É mole??? Eu estou me matando para pagar a casa aonde moro e tenho que ouvir isso... a vontade foi mandar a merda, mas a gente sempre releva o que os amigos falam, então deixei para lá.

Por enquanto é só... em um próximo desabafo, idéia sem rumo ou maluquice mesmo eu volto.

2 comentários:

  1. Amiga, pelo menos vc está investindo no sonho da casa própria, com o amor da sua vida. E quanto a exposições, veja a do Da Vinci que tá lá no Palácio. Vá no domingo q é mais tranquilo. É de grátis e perfeita. Foi a mesma q vi em SP. Nâo deve ter vindo inteira, mas é demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. account delivers trends stamping exhibits figures middletown tactical nasaacontext palpable blame
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...