terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Here we go again

Estou de volta. Cheguei em casa hoje por volta das 7h. A viagem, para variar, foi péssima. O Dramim está perdendo o seu poder de me dopar facilmente. Passei a maior parte do tempo acordada e ainda tive que aguentar a brida a viação com um dos passageiros. O cara tinha perdido a passagem. No fim ele estava certo, mas como algumas latinhas já tinham alterado os ânimos, a briga não foi nada simpática. Resumindo, quase 40 minutos de atraso.

No momento estou matando meu tempo ocioso sem marido. Isso é que é funcionário público, trabalhando em pleno dia 30/12. Já deveria estar de folga a muito tempo, mas como sou casada com o Lineu Silva, tenho que me conformar com essas coisas.

Ainda não definimos onde vamos passar o ano novo. Infelizmente não somos aquele tipo de pessoa cheio de amigos, então estamos sem um convite que seja legal. Ao que tudo indica, o destino será um motel mesmo. É bom que a gente já começa o ano bem.

Ano que vem eu volto para contar as novidades.... Feliz 2009 para todos.

2 comentários:

  1. Antes eu tivesse ido dar num motel! haahhaha

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com você? Não voltou mais aqui para contar as novidades...

    Dá uma sensação estranha de vazio
    quando venho aqui e percebo que você não apareceu...

    Tá tudo bem com vc?

    Bons dias futuros para vc.

    bjs

    Garoto da Pauliceia

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...