quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dá licença que eu tô passando

Hoje está sendo um dia muito especial. Fui aprovada na prova de trânsito!!!!!!!
Tô tão feliz de ter conseguido. É um prova de que sou capaz de passar por esse tipo de pressão.

Confesso que fiquei muito preocupada quando não passei na primeira prova. Me senti a pior das criaturas, acreditando que chegaria aos 50 anos sem carteira de motorista por pura imcompetência.

Bom, assim que as lamentações por ter reprovado passaram, decidi agir. Obriguei o Gil a me ensinar a dirigir e fizemos diversas aulas. Ele me levou para cada lugar que eu tinha duas opções: ou aprendia, ou aprendia. Enfim, aprendi.

A prova hoje foi ótima. Rezei muito e garanti mil vezes para mim mesma que eu era capaz de passar. Estava bem segura e Deus me ajudou. Colocou dois examinadores super gente boa no meu carro e a gente deu até gargalhada durante o percurso. A baliza foi mais ou menos... não deu de primeira, mas acertei o carro sem problemas e deu tudo certo.

É bom esses motoristas meia roda darem licença, pois logo, logo eu tô passando.

Um comentário:

  1. Agora sim, essa amizade vai mostar a que veio. Quando é a próxima festa do mídia? hehhe

    ahahhah

    Parabéééénssssssss, amiga! Tinha certeza de que vc ia conseguir!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...