segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Boca calada não estraga surpresa"

Acabei contando da minha felicidade em reencontrar a minha mãe, mas esqueci da parte engraçada da história.

Há uns dois meses atrás a minha querida tia alci me mandou um e-mail falando sobre suas férias. No meio do texto, de forma muito descontraída e sem nenhuma importância ao que estava sendo dito, ela me contou que não iria passar uns dias na casa da minha mãe porque essa estaria aqui ela Vila Velha para o meu aniversário.

Nem preciso dizer que chorei de rir com a informação. Minha mãe não havia me dito nada a respeito, nem ao menos sinalizado que estava com essa intenção. É claro que respondi na hora para minha tia dizendo que ela tinha estragado uma surpresa. Ela ficou toda sem graça e pediu que eu não falasse para a mamãe até ela chegar.

No sábado eu bem que tava esperando ver minha mãe na pizzaria onde marcamos com a minha madrinha, mas como ninguém me disse nada e meu marido me garantiu (pura mentira) que não sabia de nada, eu fiquei meio que sem saber, pois achei que ela não viria.

De qualquer forma, foi uma surpresa ela ter chegado, pois eu já não estava mais esperando. Lágrimas passadas, contei que eu já sabia da viagem e ela ficou p.... da vida. Mandou uma mensagem para a minha tia que eu replico aqui: "boca calada não estraga surpresa"... rsrsrs

Um comentário:

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...