terça-feira, 27 de maio de 2008

Adoro esse negócio de Orkut

Esse negócio de orkut é bom demais!!!!!

Tudo bem, confesso que no início achei que era uma idéia boba. Minha amiga Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnna encheu o meu saco para que eu entrasse para essa comunidade. Criei meu perfil sem muitas expectativas, mas hoje sou apaixonada por essa ferramenta.

Ai vocês perguntam: por que toda essa declaração de amor? Eu respondo: uma grande amiga minha me encontrou essa semana nesse mundo virtual. Fiquei tão feliz que tive vontade de cantar, pular, gritar...

Sou assim mesmo, dou muito valor às minhas amizades. Essa amiga em especial é uma pessoa que eu já amei muito na minha vida. Ela esteve presente em todos os meus momentos mais importantes. Dá pra crer que confidenciei com ela o meu primeiro beijo??? Ou seja, é amiga das antigas, da época em que trocávamos carta (é, aquele papel que escrevíamos de próprio punho e colocavamos no correio... depois aguardavamos ansiosos o carteiro com a resposta).

Pois é, um belo dia ela sumiu. Não respondeu mais minhas cartas, se mudou e eu nunca mais consegui achá-la (não existia e-mail frequente nessa época). Fiquei muito triste mesmo.. ela era muito importante.

E, de repente, esse finde ela me encontra. AMO ESSE TAL DE ORKUT.

3 comentários:

  1. Oláa!! sei bem como é essa sensação! tive varios "reencontros" desta maneira! adooooooro o orkut, apesar de estar com uma certa preguiça dele!! hheheheh
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,

    Gostaria de pedir o apoio do seu blog na divulgação da campanha abaixo:


    Todo mundo gosta de ouvir um “Eu te Amo”, ainda mais de surpresa.

    Sabendo disso, neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.

    Você envia uma mensagem e ela fica lá no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

    Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no email do seu amor. Tudo isso grátis.

    As primeiras 5 mil declarações ganharão um banner em um portal. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

    Entra lá em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... o que seria de vc, sem mum? Heim? hahahahaha

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...