domingo, 18 de maio de 2008

Sem nada para dizer

Ando com uma falta de tempo que está esgotando toda a minha criatividade para o blog. Pois é, to trabalhando tanto que mal tá dando para fazer xixi. O negocio tá pegando de verdade. Ontem ainda fiz o favor de passar mal. Tive que vir embora para casa com um planejamento debaixo do braço. Acabei de fazê-lo agora: sábado às 21,25. Quem diria: Gabriela Souza trabalhando em casa... não sou dessas coisas, definitivamente.

Aliás, não sou de um monte de coisas que tenho feito ultimamente. Hoje, por exemplo, me matei limpando casa morrendo de dor. Na minha época de solteira eu teria bem era ficado deitada e que se f... o mundo. Como as coisas mudam e como eu entendo minha mãe agora.

Essa vida de casada é bem complicada. Umas horas é a melhor coisa que fiz na vida: na hora de acordar, o café juntos, andar pelado pela casa, sexo frequente, a companhia, o amor. Em outras, tudo que eu queria era ser solteira de novo: limpar casa, pagar contas, LAVAR ROUPA, cuidar de homem e, principalmente, cheiro de cueca suja... eita coisa dífícil de acostumar!!!!!!

Vou viajar no feriadão. Destino????? Casa da mamãe, é claro. To morrendo de saudades. O Gil não vai, mas acho que até será melhor assim... consigo curtir minha mãe mais. Espero que dê tudo certo. Já até peguei licença no trabalho... é só fazer as malas.

Por falar em trabalho, esse tá ótimo. Estou me adaptando super bem a nova casa. O pessoal me recebeu de portas abertas e acredito que farei ótimos amigos lá também. A jornada é longa e o serviço é pesado, mas no fim das contas isso é tudo que um publicitário quer.... (admito: somos doidos!)

Um comentário:

  1. Acabei de saber que o Patrick também está prosperando com vc e o John, né? Fiquei feliz! Espero que o feriado com a mãezonha tenha sido perfeito. Saudades de vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...