quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novos rumos

Ao som de Nada Sei do Kid Abelha escrevo meu texto de mudança total. Hoje foi meu último dia em uma empresa que trabalhei durante 3 anos. Talvez o tema seja apropriado, afinal daqui pra frente é "Nada Sei" mesmo.

Esses anos lá foram maravilhosos. Entrei não sabendo nada e saí uma profissional da área. Eu trabalho com mídia, uma função difícil de explicar e difícil de fazer. Meu papel dentro da publicidade é negociar com os veículos (Globo, Record, jornais, entre outros) o valor que os clientes vão pagar para anunciarem naquele espaço.

Só tenho a dizer que sou apaixonada totalmente pelo que faço. Não sou escrava de trabalho, mas tenho o maior orgulho de dizer que quase arranquei os cabelos de tanta coisa para fazer. E é exatamente por esse motivo estou saindo da empresa. Estava muito a toa, o que não era bom nem para mim e nem para a agência, afinal empregado inútil é perda de dinheiro.

De qualquer forma, segunda feira já estarei começando em um novo emprego. A agência para onde vou está crescendo bastante, então acredito que terei muito o que fazer. Tenho vários amigos lá, o que tornará ainda mais fácil a minha adaptação.

Aos colegas de trabalho que ficaram, gostaria de dizer que vou morrer de saudades. Vocês são a minha família.. sabem disso. Bruna, Taisa, Luiz e Mari = eu adoro vocês!!!!!!!!!! Muito obrigada pelo carinho, as brigas, as risadas, os programas de índio na hora do almoço, as borrachadas, enfim, obrigada por tudo o que passamos juntos.

Terminando ao som de "Penso em Ti" do Jorge Vercilo, digo apenas que "eu queria não sentir essa saudade, que mais perder o sono...".

3 comentários:

  1. Gabi, lembro de vc quando chegou à agência. Toda na sua, sonsinha, mas com aquele ar inteligente e dedicado. De cara não gostei muito de vc, mas já tem muito tempo que não deixo minha primeira impressão minar a chance de uma relação futura. E, aos poucos, vi você crescer profissionalmente e mais ainda no meu conceito.
    Lembro da sua primeira despedida daí, pq foi junto com a minha e quase desidratamos de tanto chorar, né? hahaha
    Enfim, espero que vc tenha um futuro profissional brilhante e que nossa amizade só se fortaleça.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!!!
    Boa sorte em seu novo emprego...
    que tudo de muito certo e que vc se sinta bem profissionalmente!!!
    tem um recado no meu blog pra vc... beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui!!!
    Desejo de coração que a nova fase seja óooootemaaaaaa. cheia de realizações!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...