quarta-feira, 30 de abril de 2008

Homenagem

Queria muito fazer uma homenagem enorme a uma grande amiga. Ela vive reclamando de mim, falando que não dou atenção, que não visito o blog, que não indico ela e coisas do gênero.

Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnna, eu sou simplesmente apaixonada pelo "Dez Dedinhos". Você sabe que tenho a maior adimiração pelos seus textos. Acho você demais!!!!!

Não briga comigo não, afinal eu adoro você.

Aos que visitam o História da Gaby, indico:
www.dezdedinhos.blogspot.com
www.dezdedinhos.blogspot.com
www.dezdedinhos.blogspot.com
www.dezdedinhos.blogspot.com
www.dezdedinhos.blogspot.com
www.dezdedinhos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Meus dedos ficaram sem palavras...
    hahahahaha
    Tb te adoro, apesar de vc me maltratar!
    tu
    tu
    tu
    hahahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...