segunda-feira, 28 de abril de 2008

Introdução

Começar um blog é sempre uma arte. Eita coisa difícil. O que dizer para não se tornar chato, repetitivo, sem graça??? Defini que esse blog será o espaço para contar minha história (é.. tá meio óbvio no título), então vou dar início aos posts com uma introdução, uma pequena apresentação do ser que escreverá os próximos capítulos desse "livro virtual".

Eu nasci no dia 11/11/1984. Fui criada pela minha mãe e por todas as tias que pude arrumar, as de sangue, as amigas da minha mãe e aquelas tias da escola. Por falar em escola, já estudei em várias.. perdi as contas, assim como das casas que já morei. O bom disso foi ter colecionados amigos, mas digo que apenas os sinceros duram para o resto da vida.

Dei meu primeiro beijo aos 11 anos (eu sei, precoce), mas foi praticamente um sonho. Meu primeiro namorado foi aos 14 e confesso que continuei apaixonada por ele até os 17, quando conheci o Gil, o meu marido. Nós nos casamos em março deste ano. Foi o momento mais maravilhoso da minha vida.

Sou uma pessoa realizada. Não tenho muitos amigos, apenas o necessário para ser feliz. A minha família não é o padrão, mas confesso que não a trocaria por nenhuma outra nesse mundo. Sobra mês no fim do salário, mas acho que quem não vive essa realidade não tem história para contar.

Daqui pra frente serão apenas as minhas alucinações, a rotina de uma publicitária que está em busca do seu lugar ao sol e que procura sempre o melhor caminho a seguir.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh... e fa�a o favor de colocar o nome do meu blog bonitinho: Dez Dedinhos!
    ahahah

    ResponderExcluir
  2. Gaby!!!
    que lindo!!!
    sorte no novo blog!
    vou continuar acompanhando!
    muitos beijos

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...