sábado, 13 de dezembro de 2014

Aquela dos 30...



Resolvi contrariar a Sandy quando ela diz "sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem" e usei os 30 como a grade "desculpa" para realizar o maior sonho da minha vida. Sim, comemorei os 30 onde habitualmente se comemoram os 15: na DISNEY.

A ideia na verdade veio de um grande amigo que deu essa viagem de presente de 30 anos para a esposa. Quando ouvi, logo pensei: "é isso que eu quero de presente". Depois de 18 meses de planejamento financeiro, lá fui eu com as minhas malinhas abraçar o Mickey.

Verdadeiramente, essa foi a maior experiência da minha vida. Se foi como eu esperava? Honestamente não. Quase tudo foi diferente do que eu sonhei por mais de 15 anos, mas uma coisa eu tenho certeza: foi maravilhoso. Falar sobre a Disney exige muito mais que um post, mas o grande destaque hoje não será o parque ou suas atrações, mas sim a magia de estar lá.

Logo no início do planejamento descobri uma coisa muito legal. A Disney presenteia seus visitantes com bottons que falam sobre a sua experiência nos parques. Tem de tudo: aniversário, primeira visita, comemorações, lua de mel, entre outros. É de graça e foi a melhor coisa do dia. Logo na chegada peguei o meu, que além do típico "Happy Birthday", ainda teve direto ao meu nome.



Pode parecer bobo, mas foi um dos melhores presentes que ganhei, pois com ele eu pude sentir toda "a magia da Disney". Assim que fixei o botton na roupa foi como ter estampado a minha cara em um outdoor. Por todos os lugares que passei eu ouvia um "Happy Birthday". É sério! T-O-D-O-S os funcionários do parque que passaram por mim me cumprimentaram.

O impressionante disso foi ver que haviam pelo menos 15 mil pessoas no parque naquele dia e, de alguma maneira, a Disney conseguiu me fazer sentir única, como se tudo ali fosse feito para o meu aniversário, para comemorar essa data tão importante comigo. Não é a toa que os caras são o que são e alimentam sonhos de milhares de pessoas... é porque ao chegar lá o slogan "where the dreams come true" de fato se realiza.

E não importa a idade... aos 30, 15 ou 5 as reações são as mesmas: sorrisos nos rostos e lágrimas nos olhos. Se dizem por ai que fazer 30 pesa, eu posso garantir que comemorá-lo na Disney torna essa realidade bem mais fácil de aguentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...