quarta-feira, 12 de maio de 2010

O adeus

Independente do que seja, dizer adeus é sempre bem difícil. Ok, nem sempre é tão difícil assim, ainda mais quando nos despedimos daquilo detestamos até o último fio de cabelo. Entretanto, essa despedida aqui é muito penosa para mim.

A partir de hoje estou desativando o blog. Cheguei a conclusão que o espaço já estava ficando perdido. Minha vida não é uma aventura constante e o que tenho para contar se tornou tão repetitivo que está chato até para mim, que dirá para as pessoas que por aqui passam de vez em quando.

Eu queria muito um espaço para expor as minhas opiniões, ser dona das minhas próprias suposições, mas o blog já não é mais o caminho. A falta de anonimato me impede de ser eu mesma ao me preocupar com quem irá ler as minhas linhas...

Meu assunto principal sempre será essa minha constante indefinição e não dá mais compartilhá-lo assim, a céu aberto. O livro da minha vida está se fechando. Estou lacrando as páginas, tanto para aqueles que as folheam ao acaso, quanto para aqueles que dela participam ativamente.

É triste dizer adeus, deixar para traz o projeto de dizer quem eu sou. Infelizmente nesse momento nem eu sei quem sou, portanto devaniar a respeito de mim mesma é dar voltas de 360° e acabar sempre voltando ao mesmo lugar.

Um comentário:

  1. Gabi, eu tb já deixei de falar mta coisa por conta da falta de anonimato. Mas acho que vc se saiu bem com o blog, que sempre foi mto bem escrito. Um dia vc vai voltar, tenho certeza ;o)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...