segunda-feira, 13 de abril de 2009

A volta do feriado

Nem bem cheguei de viagem e já encontro tudo virado de cabeça para baixo. Tive que vir trabalhar hoje de taxi, pois os ônibus da Grande Vitória estão parados. É um protesto contra a violência que se alastra nessa cidade. Mataram uma trocadora em um assalto nessa noite. Isso é um absurdo.

Passado esse desespero, o trânsito caótico e a incredibilidade no valor que a vida humana tem hoje, volto às notícias boas. Meu feriado foi espetacular. Viajamos mais uma vez para a casa da mamãe. O sol estava perfeito e pegamos uma praia 10. Revi minha tia também, que está muito melhor por esses dias. Tava com muita saudade dela. O trajeto foi tranquilo. Fomos e voltamos de carro sem problemas com o trânsito.

Depois dessa breve passagem, vou voltar a trabalhar, rezando para que o dia seja cheio de jobs e que minha agenda transborde de coisas para fazer, pois ficar a toa igual na semana passada não tá com nada.

Um comentário:

  1. Pois é, amiga. O negocio ta cada vez pior, né? E parece q nem foi roubo. Acho que o motivo fio ciumes... gente loca.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...