terça-feira, 24 de junho de 2008

Atualizações

Sumida, eu????? Imagina!!!!!!!!!!
É, to sabendo que parece que abandonei o blog. Acontece que tá tudo, para variar, muito corrido. To parecendo até disco arranhado, afinal falo isso toda vez que apareco por aqui.

Mas a verdade é essa, sem falar no fato que em emprego novo não dá para ficar passeando em blog durante o horário de trabalho... pega mal pra burro.

Tentando falar das novidades, está tudo mais do que bom na minha vida. Meu casamento tá totalmente lindo. Estou cada dia mais apaixonada pelo meu marido, que diga-se de passagem, é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu. O trabalho tá de vento em poupa. Tenho desenvolvido muito bem e acho que estou sendo reconhecida por isso, o que é a melhor parte.

Esse finde fui a Juiz de Fora, em Minas. Rever a família é uma coisa muito bacana. Também revi velhos amigos e vizinhos. A gente se surpreende muito quando não vê as pessoas há tempos, tudo é muito diferente.

Bom, vou sair agora. Tenho uma festa bacana para ir... vou curtir!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...