O blog está indo para um outro caminho e muito pouco tenho falado da minha vida pessoal na primeira pessoa.Entretanto, quero fazer algo diferente neste post. Estou curtindo muito um novo CD que achei por acaso: Monomania da Clarice Falcão. Indico a todos essas letras muito doidas que misturam amor com todo o resto.
Uma delas me inspirou muito e vou utilizar um daqueles raríssimos momentos de romantismo para postá-la aqui. "De todos os loucos do mundo" é a minha pequena homenagem aquele que está comigo há longos anos e que, por mais que me deixe doida, é quem está mesmo do meu lado.
De forma geral, somos completamente diferentes, mas cada vez que escuto essa canção entendo que "escolhi você porque a sua loucura parece um pouco com a minha". Marido, esse post é especial para você... pelo menos uma vez vai ser obrigado a ler o blog... rsrsrsrsr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.